quarta-feira, maio 11, 2005

Bette vira-te de costas já!



A Jennifer Beals ou Bette é a minha favorita na série! Vocês já viram aquelas costas???
De acordo com a revista americana People uma acessora de Jennifer Beals anunciou a imprensa que a atriz com seus 41 anos de idade, está grávida de seu primeiro filho que nascerá dia 05 de novembro de 2005.
Casada há 7 anos com o empresário canadense Ken Dixon, que já é pai de dois filhos de seu casamento anterior.
As coisas que uma pessoa descobre no blog The L Word.br

posted by Sweet Cow @ 3:56 da tarde

15 Comments:

At 4:46 da tarde, Anonymous Acid-Pig metamorfosa-se...

Estou mesmo a ver que é só as costas!!!
-_-

 
At 9:20 da tarde, Blogger Teca metamorfosa-se...

Eu não me consigo decidir! Olho para a esquerda: é da morena que eu mais gosto; olho pra a direita e a loira é muito gira... Ando mesmo tonta. O que vale é que só falta um episódio e eu volto ao normal.

 
At 12:29 da manhã, Blogger Acid Pig metamorfosa-se...

Buáaaaaaa nós só temos até ao 10!!!!

 
At 11:05 da manhã, Blogger mar metamorfosa-se...

bem, tou a ver que isto é mais ó post semanal... LOL
atão e da Shahi, ninguém posta? não me digam que sou só eu...?

 
At 12:10 da tarde, Blogger Acid Pig metamorfosa-se...

Mar a shane Mccutcheon é mais comigo (sim estou a ver o nome da moça no meu desktop!!! Ah pois é que isto de ter uma gaija linda a olhar para mim não é pra todas!!! :)))

 
At 3:20 da tarde, Anonymous metamorphosys metamorfosa-se...

Mar... se a Shahi é a Jenny, podes ficar com ela toda!!! não gosto de gaijas que se vestem com casaquinhos, top's e coisas parecidas de crochet e de tule!! BLARGH!!! :)))

 
At 5:08 da tarde, Blogger mar metamorfosa-se...

não é nada a Jenny, pá! não fizeste a devida pesquisa lá no site brasileiro! é a Carmen, moça!
ai eu era costas, era frente, era pernas... eu sei lá...! só de imaginar a energia da rapariga no reboliço... aiai!

 
At 6:43 da tarde, Blogger Teca metamorfosa-se...

Pois a Jenny podem ficar com ela toda e com quantas mais existirem. A Carmen é jeitosa sim senhora mas é um bocado salsa e merengue demais para o meu género. A Shane daria uma boa amiga. Por isso podem ficar com estas todas que eu ainda tenho de ir escolher uma das que restam.

 
At 3:41 da manhã, Blogger Acid Pig metamorfosa-se...

A minha gaija nada muito ditraida comigo mar... sabes como é ninguém resiste a uma pele corada! LOL

Eu só quero é ver o fim da segunda série... só temos até ao episódio 10!!!

 
At 5:14 da tarde, Anonymous metamorphosys metamorfosa-se...

Pois é... até ao 10º episódio...! Bolas!!!
E como temos que nos distrair com qq coisa, eu e a minha gaija vamos agora ver se arranjamos uma roupita para ir à Festa do Lux "Malícia no País das Maravilhas" ;)
Até logo

 
At 2:30 da manhã, Blogger Mascote metamorfosa-se...

Bem, se a rapariguita não é lésbica, finge muito bem! ;) Aliás, como todas na série...

Ah, eu e a Estrunfina vamos sair da tortura psicológica, pois fomos informadas, este fim de semana, que a 2ª série vem a caminho! IUPI!!!

 
At 6:56 da tarde, Anonymous Anónimo metamorfosa-se...

A menina, não pode colocar aqui uma foto da Tina, please?!...

Chocolover

 
At 9:22 da tarde, Blogger andreia metamorfosa-se...

Kem ker saber das costas da jeninha qd ao lado dela está a Laurel Holloman, com o seu queixo e o seu narizinho ultra-sexy?

 
At 6:03 da tarde, Anonymous Anónimo metamorfosa-se...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »

 
At 3:44 da tarde, Anonymous Anónimo metamorfosa-se...

Looking for information and found it at this great site... »

 

Enviar um comentário

<< Home

Get awesome blog templates like this one from BlogSkins.com